* Spaço Educação *

3

Clique na imagem abaixo e conheça o Blog!!



Sonia é pedagoga e Técnica em Multimeios Didáticos,  apaixonada pelas novidades que vem aparecendo no mundo virtual! Acredita e investe muito na aprendizagem lúdica através de jogos educativos. Confira seu blog!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi. Tudo bem?
Possuo um blog com Atividades para Alfabetização e estou dando o selinho PROFISSÃO PROFESSOR para o seu blog. É só você entrar no meu blog e clicar em "Selinho", do lado direito. Espero que goste.

Se possível, divulga o meu blog para os seus seguidores.
Tenha um ótimo ano letivo.

Ana Flávia disse...

Oi Viviane!!
E com grande satisfação que gostaria de convidá-la para participar da União Dos Professores Blogueiros: Mais um cantinho para divulgação de blogs educacionais criado com muita dedicação para que o nosso trabalho se torne cada vez mais notável.

Agradeço desde já pela sua participação.

Anônimo disse...

Oi,Boa noite!!!
O blog "Cantinho da Ione" está oferecendo um lindo selinho à todos, pelo aniversário de minha cidade "Rio de Janeiro" que completou 1º de março - 446 anos de muitas conquistas,entre neste link para pegá-lo:
http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/2013/03/selino-carioca.html.

Gostaria também de aproveitar e convidar Você à dar um voto na minha Poesia,ao lado esquerdo do site na enquete no nome(Ione Viana) é só entrar neste link: http://www.riosul2012.com/2013/02/a-primeira-mulher-ione-viana.html é uma gincana em homenagem ao dia Internacional da Mulher.Desde já agradeço o seu carinho e a sua atenção!!!
Fique com Deus!!!
grande abraço!!!
Ione Viana

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!