Blog da Solange

2

Clique no link (foto)abaixo e conhecerá o blog!


BLOG DA SOLANGE



O Blog da Solange foi criado em 2008, tem a função de compartilhar experiências, dicas, sugestões, novidades, de assuntos diversos. Acredita que todo ser humano é capaz de realizar alguma coisa, de aprender/ensinar também. Solange adora o contato com pessoas. Confira seu blog!!

Coordenação Pedagógica da SMEC

2
Clique no link (foto)abaixo e conhecerá o blog!
Minha foto

O blog da Coordenação Pedagógica da SMEC de Alto Garças é uma das ações do Projeto MAP (Material de Apoio ao Professor), elaborado pela Sec. Mun. de Educação e Cultura. Sendo o blog uma rede de saberes e intercâmbios sociais, este será uma ferramenta de compartilhamento de ideias, através deste diário eletrônico da SMEC, cujo objetivo é proporcionar à educação uma vivência dinâmica no que se refere à prática pedagógica das escolas do município de Alto Garças. A proposta do blog é absolutamente pedagógica e cultural, sem fins lucrativos e direcionada aos fundamentos e temas atuais, cujo intuito é contribuir para a melhoria da educação alto-garcense, através dos posts de sugestões ao seu público-alvo, que são os professores, coordenadores pedagógicos, diretores e a outrem que julgar necessário o usufruto dos arquivos do blog, de modo a preparar o aluno para a vida social e para a prática da cidadania de uma maneira geral. Naveguem à vontade e baixe todos os arquivos que possam auxiliar na sua prática pedagógica! Confira!

Compartilhar e Educar: Educação e Cultura

1

Clique no link (foto)abaixo e conhecerá o blog!


Compartilhar e Educar

 Lucimar Moreno é Supervisora Escolar da rede municipal de Ensino de Campo Grande-MS. Criou seu blog para trocar ideias, experiências. Confira!!

Nayara Ribeiro

3

Clique no link (foto)abaixo e conhecerá o blog!




Nayara é pedagoga e professora em seu blog colocou arquivos e mensagens, enviadas por amigos e amigas ou por qualquer outra coisa de interessante que esteja na net.Seu blog possui atividades interessante seu objetivo é a troca de ideias e experiências. Confiram!!!

Linguagem e Afins

4
Clique no link (foto)abaixo e conhecerá o blog!

LINGUAGEM E AFINS

A professora Krika criou um blog maravilhoso,pois Krika busca a leitura através do lúdico. Seu blog é cheio de ideias,histórias e imaginação. Vale apena conferir!!

2º Período 2012 Professora Paula Alexandra

0
Clique no link (foto)abaixo e conhecerá o blog!

texto-pra-o-blog-paula2

 A professora Paula Alexandra é professora do II período, adora lecionar para turmas de educação infantil.
Seu blog possui postagens de atividades lúdicas, onde ajudam a criança na alfabetização. Vale apena conferir!!

Compartilhando Ideias

1
Clique na foto abaixo e conhecerá o blog!







A professora Rita é pedagoga e atualmente está cursando a faculdade de Artes visuais, completamente apaixonada pela arte de educar. Venham conferir seu blog!!!

Sugestão de Atividade

1
 Click no link (foto) e conhecerá o blog.

♥Sugestão De Atividades♥

  Lane é Monitora de Educação Infantil em Santa Catarina e criou seu blog para compartilhar ideias e experiências. Confira!!