Independência do Brasil

2
 Clique no link abaixo (foto) e conheça o blog !

Independência do Brasil:

O Blog Independência do Brasil foi criado por Frank Lucas, é um blog cheio criatividade e ideias para alunos e professores. Vale conferir!!!

Professora Lourdes Duarte

4
 Clique na foto e conhecerá o blog!

Minha foto

Profª de disciplinas Pedagógica,graduada em Pedagogia, especializações:Docência do Ensino Superior e Psicopedagogia , leciono: Filosofia, Sociologia, Arte, Didática-DM e Prática Pedagógica.Persistente, não desiste fácil, ama a Deus acima de tudo , ama sua vida pois viver é um presente Divino, ama sua família que é a base e o seu sustentáculo, ama sua  profissão, tanto que aos 60 anos continua na ativa nas redes: Estadual e Municipal.Procura  inovar porque acha inconcebível um educador não se reciclar para acompanhar as transformações que acontecem no mundo e consequentemente na educação.Ela é a favor de uma educação inclusiva e de qualidade para todos e que esta não seja uma utopia, porque todos independente das suas limitações merecem um ensino eficaz e da qualidade. Confiram seu blog é um cantinho especial  de todos que amam uma boa leitura e apreciam bons autores, compartilhando idéias inovadoras.

ABC musical Kids

1
   Click na foto abaixo e conheça o blog

atividades de musicalização infantil

Fabíola Martins, professora de música. Ensina piano, teclado, musicalização infantil,canta em coral... Seu blog é ótimo. Confira!!

Brincando com a Matemática

0

Clik no link abaixo e conheça o blog:





A professora Clean é uma pessoa que está sempre em busca de novos conhecimentos, pois considera o conhecimento um fator primordial na vida de qualquer ser humano. Confira seu blog!!!!