Bia Educação Infantil

3
Clique no link (foto)abaixo e conhecerá o blog!

Bia Educação Infantil


Professora Beatriz, aprendiz como vc, busca a perfeição e pretende não encontrá-la pois a busca do saber é constante e satisfatória em nossas vidas. Pós graduada em educação infantil, sente-se feliz por trabalhar com pequenos grandes pensantes e a crescer juntamente com eles.  Confira seu blog!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor, obrigada de coração, mas devido a problemas pessoais, vou abandonar a internet.
Tive que exclui todos os sites que costumava usar. Um beijo no coração e seja sempre feliz.
Bjokas...da Bia!!!

Anônimo disse...

Oi Vi!!!
Que surpresa mais linda, ver você divulgando meu blog. Pena que por motivos pessoais, ..., (sabe aquele momento em que agimos por impulso?) então, infelizmente exclui tudinho do meu blog, ficou vagando no google apenas algumas fotos que não consegui excluir na hora. Mas venho agradecer e lhe avisar que em breve estarei com novo blog. A poeira abaixou, acertei os ponteiros e em breve reapareço no mundo da blogosfera. Espero que até setembro já esteja tudo organizado. Virei aqui com prazer lhe avisar. Tenha um domingo abençoado e mega feliz. Bjokas...da Bia!!!
Obs.: Saudades...de todos...

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde querida amiga Viviane!!!
Venho neste post avisar que já estou de volta na blogosfera. E percebi que o link do blog que excluí ( Bia Educação Infantil ou amo-educacaoinfantil) esse link que você divulgou aqui nesta postagem está caindo em um blog novo que alguém fez em outra parte do mundo. Já visitei o blog e vi que possui conteúdos de decoração, o link e acesso é o mesmo que eu usava, porém as postagens não são as mesmas e fotos também não. Se possível troque o link antigo pelo novo que é este aqui: http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/
Desde já agradeço sua compreensão e colaboração.
Tenha um ano de 2013 repleto de bençãos e alegrias...
Bjokas...da Bia!!!

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!