Brincando com Cores

2
    Clique no link (foto)abaixo e conhecerá o blog!


   

Zélia é professora  já lecionou em uma turma do 1º ano do Ensino Fundamental de 9 anos. Já trabalhou 4 anos com Educação Infantil e foi uma experiência muito valiosa para sua prática pedagógica.Confira seu blog!!

2 comentários:

Del Rodrigues disse...

Passei rapidinho por lá, muito bom! Parabéns para a professora Zélia. Com mais calma depois eu passo para conferir.

Del Rodrigues disse...

Olá Viviane, ando por demais ocupada...outro dia entrei por aqui, porém, não tive tempo de postar o recadinho...só consegui seguí-la...ando com tendinite e está difícil para ficar digitando.Ando escrevendo muito na escola e quando chego, tenho os blogs, que só Deus e eu sabemos como tem sido grande a luta, para manter em dia (como vc sabe eles fazem parte do portal da prefeitura e tenho que mantê-los sempre em dia). Enfim, vou levando dentro do possível.Achei muito legal essa sua idéia. Gostaria de poder participar...vou levar o link hoje e postar no meu blog e no da escola.
E quanto as amigas vi que muitas que eu indicaria já estão por aqui.....Posso ver e depois passar para deixar o nome das três? Prometo que volto...rsrsrs até o fim de semana ( dias que não me controlo pelo relógio....)Beijinhos.Paz e Luz!

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!