Caixinha Mágica de Ideias

1
Clique no link abaixo e conhecerá o blog!









Este blog possui a intenção de compartilhar experiências com outros educadores.
Este é um blog, que está em construção continua. Sem grandes ambições.
Aqui vocês encontrarão registros de informações encontradas na Net, guardando coisinhas minhas, idéias que já pus em prática ou pretendo fazê-lo, sugestões e experiências legais de colegas "reais" ou "virtuais".
Tudo que eu for achando interessante a Cris guardará nesse Blog : escrevendo umas coisinhas, postando alguns trabalhos da faculdade, planos de aulas, recheando a minha caixinha de idéias na esperança de conseguir organizar materiais interessantes para usar na minha prática e para ajudar outras pessoas.
Espero que vocês visitem, gostem e comentem dando sugestões ou fazendo críticas que me ajudem a melhorar meu cantinho cada vez mais.

1 comentários:

Tia Sonia disse...

Oi amiga!
Que bom poder contar com mais esse carinho, já estou te seguindo, ok?
bjsss
Aiaiai...essas letrinhas...
se livra delas amiga, no meu baú tem como, ok?
bjs

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!