Minha Caixa Mágica

1
Clique na foto abaixo e conhecerá o blog!

Ideias para inserir tecnologia ao planejamento pedagógico - por Ana Paula Costa


 Ana Paula é professora de informática educacional  desde 2005 no período da tarde na Escola Moppe.  Tem experiência com alunos do 1º ao 9º ano, mas atualmente planeja aulas para alunos do Ensino Fundamental I.
    Para desempenhar suas atividades se formou em Tecnologia em Processamento de Dados pela Faculdade de Educação e Tecnologia Thereza Porto Marques e Normal Superior pela Universidade do Vale do Paraíba.
    Em 2008 fez  o curso online Informática educativa pelo Portal Aprendaki com a maravilhosa Andréa di Carli no qual foi inserida neste mundo virtual que a motiva, ensina, aperfeiçoa.
    Fez o curso Blogs educativos  pelo Portal Educarede com a dedicada Marli Fiorentin, no qual a incentivou a criar o blog Aulas na Informática para seus alunos em 2010.
    Seu conhecimento está em constante construção... não desiste... é incansável.
     Em 2011 colaborou em dois artigos das Revistas: Gui Prático para Professores do Ensino Fundamental e Guia Prático para professores da Educação Infantil.
    Também em 2011 seus blogs se tornaram parceiros da Microsoft Conteúdos Educacionais.

  Confiram não se arrependeram!!!!

1 comentários:

Stefânia Andrade disse...

Eu conheço e indico os blogs da Ana Paula, tanto esse como aulasnainformatica.blogspot.com!!!! Ela possui a capacidade de articular diversos conteúdos com os recursos da informática e ainda partilhá-los de forma tão didática! Parabéns à Ana Paula e seus blogs!

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!