Independência do Brasil

2
 Clique no link abaixo (foto) e conheça o blog !

Independência do Brasil:

O Blog Independência do Brasil foi criado por Frank Lucas, é um blog cheio criatividade e ideias para alunos e professores. Vale conferir!!!

2 comentários:

TUCA MARTINS DA SILVA disse...

Olá viviane, tudo bem??
Vc poderia, por gentiliza, retirar o blog Independência do Brasil da sua lista de sugestões de blogs para a educação??? Pois que trabalha para o bem da educação, não faz pirataria e nem promove spam, não é mesmo??? Este Frank Lucas, está sempre postando comentários irrelevantes no meu blog e agora descubro que copiou o banner do meu blog!!!! embora os elementos gráficos não sejam de minha autoria, o banner como está foi sim, eu quem fiz, passei uma tarde inteira no photoshop fazendo-o... Embora ele tenha retirado apenas alguns elementos, eu reconheço a minha obra... rsrsrs... se for possível é claro, eu fico agradecida se atendesse a esse meu pedido, mas se vc entender que não há nada demais... vou entender também... tá bom??? Caso queira excluir esse comentário, está tudo bem... foi apenas um desabafo... Obrigada e bom restinho de semana... bjsss

Sônia Rezende disse...

Meu nome é Sônia Maria,Graduada em Pedagogia e pós-gradua em Formação Sócio Econômica do Brasil, de Goiânia/Go. Peço-lhe a Gentileza, caso possa, me enviar por e mail(sonia_sonilda@hotmail.com)cópias de provas de todas as disciplinas, 3º Bimestre para alunos de 3º ano do Ensino Fundamental, urgentemente! Estive na área administrativa, e assumi essa sala agora.Adorei o blog, que Jesus possa iluminá-las, pois nos ajuda muitíssimo. Contando com sua compreensão e solicitude, agradeço-lhe.

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!