Professora Lourdes Duarte

4
 Clique na foto e conhecerá o blog!

Minha foto

Profª de disciplinas Pedagógica,graduada em Pedagogia, especializações:Docência do Ensino Superior e Psicopedagogia , leciono: Filosofia, Sociologia, Arte, Didática-DM e Prática Pedagógica.Persistente, não desiste fácil, ama a Deus acima de tudo , ama sua vida pois viver é um presente Divino, ama sua família que é a base e o seu sustentáculo, ama sua  profissão, tanto que aos 60 anos continua na ativa nas redes: Estadual e Municipal.Procura  inovar porque acha inconcebível um educador não se reciclar para acompanhar as transformações que acontecem no mundo e consequentemente na educação.Ela é a favor de uma educação inclusiva e de qualidade para todos e que esta não seja uma utopia, porque todos independente das suas limitações merecem um ensino eficaz e da qualidade. Confiram seu blog é um cantinho especial  de todos que amam uma boa leitura e apreciam bons autores, compartilhando idéias inovadoras.

4 comentários:

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Oi Viviana! estava saindo para o trabalho, mas não resisti vim logo conhecer os seus blogs, améi o seu projeto de divulgação dos blogs educativos, Parabéns!! Obrigada por já está aqui, como é maravilhoso ver o nosso trabalhos ser reconhecido e com carinho como o seu.Voltarei para conhecer os blogs seguidores e desde já convido a todos para conhecer o meu cantinho que cuido com carinho para todos que gostam de uma boa leitura.Abraços voltarei mais vezes!!! Sucesso e uma tarde abençoada.

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Oi Viviana! Obrigada pela postagem, améi esse seu trabalho, parabéns!! isto prova que gostas mjesmo de educação.Sucesso querida, divulgarei. Já mandei minha filha vir até aqui. Adriana Duarte sentimentos vivos. Ela ja está seguindo os seus blog. Bjusss

Prof. Irivan Rodrigues disse...

A Multiplicadora Lourdes é uma pessoa de enorme coração, muito acolhedora em seu blog e agrada todos seus seguidores.

Parabéns a você Viviane por divulgar blogs de excelência como o da Multiplicadora Lourdes. E a você também Educadora Lourdes por retribuir com muito carinho as pessoas que por chegam.

http://www.marquecomx.com.br/

Fiquemos na Paz de Deus e até breve.

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Oi Viviane, navegando na web encontrei esta postagem e lembrei que já tem um tempinho que não te visito, desculpe, falta de tempo mesmo. Uma tarde abençoada, fique na paz de Deus. Bjuss

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!