Conciso & Coeso

3
 Clique na foto e conheça o blog!

Minha foto

Márcia Moreira criou um blog para dividir seu conhecimento com todos os amantes da nossa língua portuguesa. Confira!

3 comentários:

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá minha querida, vim trazer o meu abraço e desejar que você seja muito feliz que tenha o discernimento de lutar contra as adversidades que possam surgir na tua vida em busca da tão sonhada felicidade. Como diz Anne Bradstreet “Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável: se não experimentássemos algumas vezes o sabor da adversidade, a prosperidade não seria tão bem-vinda”. Que saibamos retirar as pedras do caminho e que sejamos como as flores que em cada primavera renascem mais belas e perfumadas. Uma linda tarde de Domingo e um início de semana primaveril, muita luz, muito colorido e alegria, perfumadas como as flores. Abraçoss

Marcia Moreira disse...

Olá, Viviane.

Mais uma vez, obrigada pela indicação do meu blogue no seu espaço, que, aliás, é bem bacana.

Concordo com a iniciativa de divulgar blogues de educação. São muitos trabalhos bons de profissionais extraordinários que utilizam o espaço virtual para divulgar seus trabalhos.

Por isso, como você propôs, indico mais três blogues:

- Português na rede (http://www.portuguesnarede.com/), de Laércio Lutibergue, revisor de textos, que usa seu espaço para responder a dúvidas de português e de revisão de textos.

- Personal escritor (http://www.personalescritor.com.br/) da professora Sonia, doutora da USP que faz um ótimo trabalho em educação.

- Análise de textos (http://www.analisedetextos.com.br/), blogue que tira dúvidas de português e posta atividades referentes a leitura e interpretação de textos; infelizmente, não sei quem é o autor.

Beijos e sucesso com seu trabalho.
Marcia Moreira

Josandra Rupf disse...

Quero estar aqui também....

http://professorinhamuitomaluquinha.blogspot.com.br

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!